outubro 21, 2008

Robyn - Konichiwa Bitches

Contemporâneos - Origem do Mundo

The Top (& Bottom) Gays Of YouTube

Para quem não conhece os gays mais famosos do YouTube, ei-los!

Quem já os conhece, tem aqui uma hipótese de os ver a imitarem-se uns aos outros!

Hilariante!

outubro 11, 2008

Casamento Homossexual

Foi ontem a pseudo-votação na lei do Casamento entre Homossexuais. Digo pseudo-votação por questões que são óbvias para quem assistiu ou viu nas notícias.

Aquilo foi no fundo uma verdadeira perda de tempo, isso sim!

Reuniões para estabelecer uma disciplina de voto, a discussão do tema no parlamento, a votação... para quê?

Se tivessem tido o mínimo de coragem de enfrentar um tema que (por razões que me transcendem) é tão sensível na opinião pública, em vez de fazerem aquela fantochada de ontem, teriam gasto menos tempo e a questão ficaria resolvida e não apenas "adiada".

Aproveito para elogiar a atitude do deputado Manuel Alegre que votou em consciência, apesar da disciplina de voto. É um acto que considero louvável, uma vez que não encontro qualquer razão legítima que justifique a já referida disciplina de voto. Nem questões de programa eleitoral, nem prioridades legislativas, nem...

No fim disto tudo a questão que coloco é se não se tratou apenas de uma estratégia política. Se daqui a uns tempos, se o PS for reeleito, o tema não será chamado ao parlamento por eles. E aí sim, votam livremente ou até de forma concertada a favor. Ficando assim como o partido responsável por uma lei justa, que respeita a liberdade e a constituição portuguesa!!!

outubro 07, 2008

Newsmap

Um site que tem notícias de vários países do mundo, de várias categorias, e organizadas em rectângulos cuja área é proporcional à busca das respectivas notícias na Net!

Quem quiser visitar esta site é só clicar aqui.