junho 14, 2008

Fighting European Soccer Homophobia

Eis o vencedor de um concurso de posters para lutar contra a homofobia no futebol. Pessoalmente não conheço nenhum caso de um jogador profissional ainda no activo que seja assumido, mas certamente haverão alguns que ainda não fizeram o coming out (por óbvias questões estatísticas =D) ! Com o Euro 2008 nesta altura, acho que a escolha da altura para fazerem o concurso não podia ter sido melhor!

Abaixo estão alguns dos 32 melhores do concurso, que podem ser todos vistos neste site.

Não consegui deixar de me rir com este poster quando vi no canto inferior direito as personagens do Little Britain, Vicky Pollard e a sua mãe =D !

P.S.: Este post sofreu uma correcção depois de um comentário que recebi, visto que eu dizia não haverem jogadores profissionais assumidos. Obrigado pela chamada de atenção Gaja que tem uma gata Lola =D !

5 Comments:

At 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mentira, o Scholls é homossexual assumido!Liverpool...ou Manchester, n tenho a certeza, nem a certeza q o seu nome esteja bem escrito!! GAFES!!homem de deus.lol. Da gaja que tem uma gata Lola

 
At 12:08 da manhã, Blogger Como Estás said...

Estive à procura de informação sobre a orientação sexual do Paul Scholes do Manchester United e a única coisa que encontrei foram artigos que falavam da polémica que ele gerou, com algumas associações de defesa dos direitos LGBT, por ter insultado um árbitro com bocas homofóbicas.

(Se bem que isso não quer dizer que ele não seja =D !)

Obrigada pelo comentário e venham mais comentários teus (e de outr@s também =) )!!!

Fica Bem!

 
At 8:40 da tarde, Blogger ds said...

O vencedor e o "dick" estão lindos. ;) e de facto o sentido de oportunidade... perdoa-me a redundancia, é oportuno! :P

 
At 2:34 da tarde, Blogger /me said...

Como disse o Manuel José (treinador do Al Ahli) no futebol não há disso. É tudo muito hetero. Muito muito. Mesmo muito. A sério. 100% hetero. Mesmo. Nada de mariquices. Mas a sério, mesmo tudo hetero, muito machos. Sem dúvida. Super-heteros.

 
At 8:19 da tarde, Blogger Como Estás said...

LOL

E não haja qualquer dúvida do contrário!

O Futebol é como o Irão, não há lá um único homossexual =D !!!

LOL

Fica Bem!

 

Enviar um comentário

<< Home