maio 01, 2007

Sunset Boulevard

Estava eu no carro há uns dias e subitamente dou por mim a ouvir uma das minhas relíquias musicais favoritas: Belle Chase Hotel - "Sunset Boulevard" !

Senti-me novamente menino e moço e pouco depois, invadido por um profundo sentimento de ignorância. Não me lembrava do nome da música nem da Banda!!!

Eis que me recordo que há quem possua níveis anormalmente elevados de cultura discográfica, pergunto-lhe e sou abençoado com uma enchente de informação sobre a dita e respectiva banda!

Visto isto, resta-me agradecer encarecidamente ao S pela informação vital que me deu e deixar-vos o vídeo dessa obra de arte!

1 Comments:

At 5:48 da tarde, Blogger Arms said...

É incrível como certas músicas nos aparecem na vida. Eu tropecei nesta música por mero acaso e, desde o início se tornou num dos meus preferidos. Se bem que sou fã de muitas músicas de Belle Chase Hotel.

Nunca tinha visto o clipe, no entanto. Gostei

 

Enviar um comentário

<< Home