março 17, 2007

Cinemas do Campo Pequeno

Já abriram os cinemas do Campo Pequeno!!!

Já lá fui fazer uma visitinha e aquilo está fantástico!

As salas ainda cheiram a novo, as cadeiras (pelo menos na sala a que fui) são reclináveis, têm um bar fantástico à entrada a caminho para os cinemas, tem salas temáticas (VIP, Terror e mais uma ou duas).

Resumindo, vão lá!!!

3 Comments:

At 7:30 da tarde, Blogger Arms said...

Bom, ainda não vi os cinemas do Campo Pequeno mas vi o teu blog e gostei.

Mas o motivo deste comentário é acerca do link que tens debaixo do teu perfil "How to tie a tie". Achei curioso e interessante - especialmente para os que nunca aprenderam a atar uma gravata. O que não é bem o meu caso, vim a saber que sei todos os nós apresentados no site desde os meus seis anos. Mas foi engraçado saber como se faz um laço. =)

 
At 6:21 da tarde, Blogger Arms said...

Bom, agora que já lá fui tenho que dizer que SIM! Está muito bom mesmo! Gostei particularmente do bar à entrada (apesar de caro) e dos sofás em forma de carros. E ver tantos Óscares pela sala!! E sim, abriu há tão pouco tempo que as salas de cinema ainda cheiram a novos. Agora as cadeiras reclináveis são quais? Aquelas que ficam ao fundo da sala? É que as vermelhas não são... =P

 
At 12:19 da manhã, Blogger Como Estás said...

Aquilo de facto é muito giro!

Eu também já lá voltei e fui para a Sala Terror que me deixou apavorado quando reparei que não tinha as cadeiras reclináveis!!!

A sala para onde fui da primeira vez com esse bónus tão apreciável não tinha qualquer tipo especial de caracterização e as costas das cadeiras eram pretas!!!

Por isso quando lá voltares pede um bilhete para uma sala com cadeiras de costas pretas (deve ser esse o segredo =D)!

Ah e ainda bem que me avisas sobre os preços do bar =P !

Fica Bem!

 

Enviar um comentário

<< Home