novembro 04, 2006

O Bicho Apanhou-me !

Anda por aí a circular nas lides blogueiras um bicho que faz as pessoas (por motivos que me são alheios) revelar 6 características sobre si próprio.

Ora, o bicho apanhou-me !!!

Como tal, aqui vou eu revelar algumas características sobre a minha pessoa:

- Sou viciado na TV! Vejo de tudo, que é como quem diz, dentro do razoável. Não me estão com certeza a ver a auto-flagelar-me a ver a Floribella!

- Ouço música sempre que posso! E ouço quase de tudo (desde Maria Callas a Basement Jaxx), é difiícil arranjar música que eu não goste.

- Tenho um medo irracional de alturas!!! Ponham-me num sítio alto em que não me sinta seguro e é ver-me a tremer que nem uma vara verde!

- O pecado mortal ao qual tenho mais dificuldade a resistir é a Gula!

- Uma das minhas áreas favoritas da Ciência é a Química (ou não fosse eu estudante de Química =D ) !

- Gosto de ler livros sobre os mais variados temas, dos mais variados tipos e dos mais distintos autores (desde "Qui à piqué mon Fromage" de Spencer Johnson a "The Curse of the Singles Table" de Suzanne Schlosberg) !

Depois disto vem a parte em que o bicho me manda enviá-lo a outras seis alminhas que andem pelas lides bloguisticas. Mas eis que não me ocorre ninguém que ainda não tenha respondido ao chamamento do bicho ou que já não tenha sido chamado pelo menos, daí que não sugira ninguém para se sujeitar a esta criatura!

Assim sendo: Até ao próximo Post!