outubro 05, 2006

Pika

A pedido d@s fãs o Pika voltou para dar mais uma lição!

O tema é importante, como sempre, poesia contemporânea portuguesa!!!

A fonte é o livro Atum de João Tenório Maia (do qual já havia sido extraída outra pérola para a educação dos dedicados leitores deste blog).

Ora então cá vai:

Aquela italiana já madura,

Que gostava tanto de vinho branco,

Foi-se embora deixando meio manco

O meu caralho, tanta entesadura

Me provocou com o seu frenesim!

Assim que entrou tirou logo o vestido

Com nobre gesto, heróico e decidido.

E logo se pôs em cima de mim

A dizer asneiras calabrianas!

Com devoção na picha me agarrava

Que, num espasmo, na cona enterrava!

A mais lasciva das venezianas

Praguejava tal como um gondoleiro

Berrando pelo meu caralho inteiro!

1 Comments:

At 2:11 da manhã, Blogger x4x_it said...

O blog até tava a ir bem e tal... Tinha de vir a Pika!

 

Enviar um comentário

<< Home