abril 21, 2006

"Como_Estás" em Leiria!

Devem ter sentido a minha falta, mas voltei!

Férias da Páscoa em Leiria, aquele local histórico (pelo menos tem um castelo antigo) de onde todos os estudantes (que devem corresponder a mais de metade da população leiriense) fogem nesta altura!

A cidade estava quase tão cheia como a praça que vêem na imagem acima! Vai daí que eu e o pessoal com quem fui aumentassemos grandemente a entropia daquela cidade não conseguindo passar despercebidos.

Fizemos uma visitinha ao Anúbis Bar que me maravilhou! Tinha boa bebida a bons preços, bom ambiente, boa música e acima de tudo: uma BOLA DE ESPELHOS!!!

A parte cultural da viagem saiu lograda porque pela altura a que chegamos ao Castelo já tinha fechado por isso restou-nos fazer figuras tristes e registá-las em foto!

Foi muito divertido e recomendo especialmente os croissants de chocolate da Croissanteria Meia Lua (acho que é este o nome)!