março 09, 2006

Pika Declama Poesia!!!

Tendo sido ontem dia da mulher o Pika inspirou-se e trouxe desta vez poesia, em vez de trolhada!

Mas não receiem que é poesia de qualidade, pois trata-se da arte de Bocage!!!

Ora então aqui vai a declamação do Pika:

Vem cá, minha Maria, tão roliça,

Co'as bochechas da cor do meu caralho,

Que eu quero ver se os beiços embaralho

Co'esses teus, onde amor a ardência atiça:

Que abrimentos de boca! Tens preguiça?

Hospeda-me entre as pernas este malho,

Que eu te ponho já tesa como um alho;

Ora chega-te a mim, leva esta piça...

Ora mexe...que tal sabe, amiga?

Então foges c'o sesso? É forte história!

Ele é bom de levar, não, não é viga.

«Eu grito!» (diz a moça menencória)

Pois grita, que espetada nesta espiga

Com porrais salvas cantarei vitória.