fevereiro 05, 2006

The New World

Fãs da Pocahontas regozigem (se forem maiores de 12 anos)!

Vem aí o "New World" que é a Pocahontas em filme.

Quanto à actriz Q'Orianka Kilcher (Pocahontas) posso dizer que está a concretizar o sonho de muitas moçoilas heterossexuais ou bissexuais da idade dela e não só! Perguntam-se porque falo nisto e eu digo-vos que é porque a moça só tem 15 anos!!!

Com apenas 15 anos está aos amassos com um dos gajos mais cobiçados que por aí andam! Mas o que eu achei estranho no meio disto tudo foi quando li (num site cujo link infelizmente já não tenho) que a moça, que foi ensinada em casa (home schooled), diz que não conhecia o Collin Farrell antes de contracenar com ele.

O filme estreia em Portugal a 23 de Fevereiro e como sempre, aqui está o site para poderem ver o trailer!

1 Comments:

At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Homem...escreve-se regojizar!!!!lololol, desculpa os meus comentarios sempre tão mauzinhos, mas pronto, tu tas sempre a cascar em mim e isto é a oportunidade viva de cascar em ti, LOl. Beijinhos, Nagui

 

Enviar um comentário

<< Home