janeiro 25, 2006

Women Hunters!

Ora andava eu em mais uma das minhas deambulações electrónicas (vulgo: a ver merdas na Net), e subitamente descubro um site com um nome que me despertou imediatamente o interesse http://www.womenhunters.com/ .

Com um nome destes pensei, como qualquer pessoa pensaria, que se tratava de um achado! Finalmente um site onde se juntaram uma quantidade de azeiteiros a darem dicas de como acham que se "caça" uma gaja!

Daí que tenha aberto assim que pude (dada a lentidão do PC) o dito site e de imediato sofri uma enorme desilusão! Afinal era um site de mulheres caçadoras que (muitas delas) são mais feias que o calçado que usam para praticarem essa actividade dita desportiva!

Portanto mais uma vez não consegui encontrar o cerne dos azeiteiros na Net (mas continuarei a procurar até que o meu estomago me exija que páre ou esteja a dar alguma coisa de jeito na TV)!